Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 


 

1. MEUS PEDIDOS 

Consigo rastrear o minha Compra?  

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.  

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Royal Hair, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios e as modalidades Sedex e Pac.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.  

 

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com a Royal Hair pelo telefone (15) 3327-0651, pelo contato@royalhair.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.  

 

Existe um valor mínimo de pedido?  

Não.  

 

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Royal Hair

 

Como é calculado o frete para meu pedido? 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (seu peso e dimensões) e do CEP da entrega do Cliente.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

 

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.  

 

Posso retomar um carrinho de compras?  

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.  

 


 

2. PAGAMENTO 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

No momento, o Site aceita cartões de crédito de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express® e Hipercard®.

É possível, também, realizar pagamentos via boleto bancário.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato por meio de nossos canais e solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Royal Hair fará a devolução do valor excedente.

 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento.  

 

Quais são as formas de parcelamento?  

As Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.  

 


 

3. PRODUTOS 

É possível encomendar produtos no atacado?

Sim. Entre em contato pelo (15) 988136514 ou contato@royalhair.com.br

 


 

4. CADASTRO DE CLIENTE 

Como criar uma Conta de Acesso?  

Você pode iniciar normalmente seu processo de compra e a solicitação para cadastro, dados pessoais e de pagamento ocorrem apenas na conclusão da compra.

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